DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

LAMENTÁVEL: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM PAULO AFONSO E CAUSA COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Um jovem morreu em um acidente na Rua José Hemetério de Carvalho, próximo à Igreja do Perpétuo Socorro, na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo informações, a vítima era uma pessoa muito conhecida e querida por todos em Paulo Afonso – Renato Nunes – sobrinho da vereadora Leda Chaves.

O rapaz que tinha acabado de completar 28 anos no último dia 18, era casado, pai de uma filhinha e trabalhava no Grupo Oásis. Segundo informações, ele estava com uma motocicleta de 50cc e ainda há informações sobre as circunstâncias em que ocorreu o trágico acidente.

O corpo de Renato Nunes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e será investigado pela 18ª Delegacia de Polícia.

Nas redes sociais, muita comoção, mensagens de despedida ao jovem e de apoio aos familiares:

“Aquela pessoa que morre, e você nem conhece ( a não ser pela educação e presteza no frequente atendimento- era funcionário da rede/posto Oásis ), mas, tem uma certeza de que é uma daquelas pessoas, sem ser clichê, mas, já sendo: “… que acabou indo embora cedo demais…”. Percebo pelos sentimentos de muitos amigos próximo a mim, que era uma pessoa do bem, muito jovem, e que vivia pra alegrar os seus ao redor. Deus conforte, através do Seu Espírito, aos que sofrem à sua precoce morte. Renato Nunes ( vítima de acidente de moto ).

“Renataaao, não posso acreditar logo você, cheio de sonhos a serem realizados, sua alto estima levantava qualquer um, eu te dizia Renato tu vai ser um grande engenheiro, e lembre de seu amigo vey aqui, e você ria demais… Eu gostava e desgostava de tu ao mesmo tempo… nossas resenhas e brincadeiras…”
“Agora e só me resta pedir a Deus que você esteja em um ótimo lugar e que ele possa confortar Denise e Renatinha..

OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS