DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

SUPOSTOS LADRÕES DE BODE FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO, ANIMAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA FORAM RECUPERADOS; FATO OCORRIDO NO “BTN 2” EM PAULO AFONSO

Dois homens foram presos na manhã dessa sexta-feira (07), por volta das 05h15min, com uma arma de fogo durante a Operação Amanhecer Seguro realizada nas ruas do BTN 2 em Paulo Afonso. Os suspeitos seguiam em um veículo com um carregamento de animais.
Segundo a polícia, os militares constataram a atitude suspeita dos ocupantes de um veículo que transitava pela Rua Adauto Pereira, ao lado do posto de saúde, o que motivou a abordagem. No carro estavam Francisco de Assis Rosa Nunes, de 51 anos e Ronaldo Reginaldo da Silva, de 29 anos.
Durante revista, os policiais encontraram uma arma de fogo. Os abordados foram questionados sobre a procedência dos animais que transportavam e demonstraram nervosismo, além de respostas desencontradas. A suspeita que os animais haviam sido furtados em outra cidade.

Os envolvidos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhados para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Os animais foram apreendidos e levados para averiguação.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS