DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 11 de maio de 2017

SENHORA DO DESTINO? Homem tenta FUGIR DO PRESÍDIO vestido de ‘NAZARÉ TEDESCO’ e é desmascarado

Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, 55, resolveu lançar mão da peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão na classe.   

Na tentativa de deixar o presídio, Francisco rodou o mundo, mas sem sair do lugar, já que acabou desmascarado e virou notícia no Brasil inteiro.   

A foto do prisioneiro circulou na web e os internautas o apelidaram de Nazaré Tedesco, clássica personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora e que teve o último capítulo gravado em Paulo Afonso (veja vídeo abaixo).   

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.   De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. 

Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.   

“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao Daily Mail.     

Aproveite para relembrar a cena final da novela Senhora do Destino, em que Nazaré se joga da ponte no Rio São Francisco em Paulo Afonso: 


OZILDO ALVES

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS