DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 6 de maio de 2017

OPERAÇÃO DAS POLICIAS DO ESTADO DA PARAÍBA, PERNAMBUCO PRENDE 06 ACUSADOS DE ROUBO A BANCO,CARGAS E ESTOUROS A CARRO FORTE.

Quadrilha conhecida por Novo Cangaço.

Polícia Civil da Paraiba, por meio da 17ª Delegacia   Seccional de Itaporanga, coordenada pelo Dr Glauber Fontes, com o apoio das Polícias Civil e Militar do Estado de Pernambuco, com participação de aproximadamente 60 policiais, deflagrou no início desta manhã nas cidades de Salgueiro e Cabrobó, sertão pernambucano, a Operação CONCEPTUS que resultou na prisão de 06 elementos de uma quadrilha de alta periculosidade diretamente ligada a assaltos a bancos, cargas e estouros de carros fortes em todo a região nordeste na modalidade conhecida por Novo Cangaço. 

Os acusados integram um grupo criminoso que promoveu a explosão da Agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição/PB, ocorrida em Agosto do ano passado, justificando o nome da operação que indica em latim o local escolhido pela quadrilha para mais um ataque em território paraibano. 

O Grupo Tático Especial iniciou as investigações trocando informações com as polícias pernambucanas conseguindo identificar grande parte da quadrilha que aterrorizou a cidade de Conceição/PB, oportunidade em que metralharam o Batalhão da Polícia antes de concretizar o roubo ao banco. Foram presos JOSÉ ARI DANTAS DA SILVA "ARI", TONY CÉSAR LACERDA LEITE "TONY", OSVINO CORDEIRO CRUZ "VINVA", ARNALDO ASSIS DA SILVA, PEDRO DE ALCÂNTARA DE SÁ FILHO "CANTO", HUMBERTO LOPES SANTANA JÚNIOR "JUNIOR CABEÇAO" todos localizados e capturados na cidade de Salgueiro/PE. 

As investigações prosseguirão no intuito de capturar outros integrantes deste grupo criminoso que é responsável pelo estouro de um carro forte na cidade de Petrolina/PE há cerca de 15 dias bem como são suspeitos de participar do ataque e explosão ao posto do Bradesco da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro/PB. O grupo tem forte atuação no nordeste, atuando principalmente nos Estados de Pernambuco, Paraiba, Ceará, Alagoas e Bahia. 

Os presos serão recolhidos no presídio de Salgueiro/PE, em razão da alta periculosidade. 
ABARÉ NEWS
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS