DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 2 de maio de 2017

MACURURÉ: PREFEITURA ESTÁ “DE OLHO” EM CONCURSADOS QUE ESTÃO RECEBENDO SEM TRABALHAR E EMITE COMUNICADO; CONFIRA!

É de estrema importância e se faz necessário que para o bom funcionamento de uma Administração pública tenha a participação de todos com igualdade. 

É importante e obrigatório que todos os funcionários trabalhem de acordo suas funções e seus recebimentos. 

Essa gestão não irá permitir de maneira alguma que funcionários sejam remunerados sem trabalhar. 

Visando isso o Prefeito Everaldo Carvalho S Soares, em suas atribuições legais, convoca todos os concursados ao trabalho imediatamente. 

Aqueles que não comparecerem receberão faltas e poderão até serem exonerados de seus cargos, além de sofrer processo administrativo no intuito de devolverem todo o recebido indevidamente. 

Desde já, ficam todos os Secretários, Diretores e Supervisores, Mestre de Obras entre outros Encarregados, a função de fiscalizar seu setor, e encaminhar ao RH um relatórios com a ficha do não comparecimento de seus subordinados. E o RH tomará as medidas cabíveis que forem necessárias. Todos nós sabemos do caos financeiro que a Prefeitura de Macururé vem enfrentando, estamos em estado de emergência devido a seca, e pagando dividas e precatórias adquiridas em gestões anteriores. 

A Prefeitura não pode contratar mais mão de obra, e é inaceitável uma Cidade que tem um grande índice de desemprego, pague salários a funcionários que não aparecem ao trabalho. O Prefeito irá tomar outras medidas em breve, e fará tudo para que o ciclo vicioso no funcionalismo público local, tenha o fim.
Macururé Com Muito Amor


Informações extraídas da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Macururé Bahia


Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS