DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 22 de abril de 2017

PREFEITO DE MACURURÉ-BA REUNE-SE COM LIDERANÇAS PARA PLANEJAR SUAS AÇÕES

O Prefeito de Macururé-BA, Everaldo Carvalho Soares reuniu-se, nesta última quinta-feira (20), com a sua Equipe de Trabalho para traçar metas que visam o desenvolvimento do Município.

A reunião contou com a presença do Vice Prefeito Galo Cego, o Secretário de Administração Gladstonne Izzo, e os Vereadores Romildon Campos, Inácio, Gato e Anderson.

Na ocasião, foram discutidas as principais demandas das quais são essenciais para o desenvolvimento econômico e social do município de Macururé, que irão proporcionar uma mudança significativa na qualidade de vida da população.

Essas ações terão início pelo Povoado de Formosa, aonde o Vereador Romildon, o Vice Galo Cego e o Secretário de Agricultura Gustavo, já vinham destacando a necessidade de uma melhor adequação no funcionamento do PSF da Formosa, incluindo a ampliação dos serviços de saúde na unidade. O pedido foi prontamente atendido pelo Prefeito.

Everaldo convocou sua Equipe de Trabalho e alguns moradores da Comunidade para, nessa semana, realizarem a instalação da caixa d’água do Posto de Saúde, a locação de um compressor de ar e a conclusão da instalação do consultório odontológico, do qual estará em pleno funcionamento na próxima semana, atendendo as demandas da população do Povoado de Formosa e Comunidades vizinhas.

Na Comunidade do Santo Antonio, será atendida a reivindicação do Vereador Romildon e do Vice Galo Cego, eles realizaram um levantamento das necessidades da Comunidade e elegeram como primeira ação a limpeza do açude Comunitário, melhorando a qualidade da água e quantidade acumulada naquele reservatório.

Na ocasião, também econtraram-se com o comandante do Pelotão de Canudos e Bendegó, o Sargento Mário Cesar, onde se dispôs a ajudar na segurança Pública dos Povoados de Bendegó e da Formosa, aumentando a confiança dos investidores em nossa Comunidade.

O Prefeito Everaldo assumiu, junto ao vice Galo Cego, o compromisso de ampliar e melhorar os serviços de iluminação pública na Comunidade, favorecendo o bem estar da população e atraindo, com isso, mais clientes para os comércios da localidade, pois funcionam até altas horas da noite.


O prefeito também se comprometeu a iniciar imediatamente o abastecimento de águas nas comunidades rurais do Município, conforme decreto de Situação de Emergência, atendendo assim as reivindicações de todos os Vereadores presentes na reunião.
PORTAL FORMOSA
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS