DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

MORTE DE ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM ARCOVERDE PODE TER LIGAÇÃO COM “BALEIA AZUL”

De acordo com as informações, Guilherme Cordeiro, de 13 anos de idade, residente no bairro da boa vista, no município de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira 24 de abril por volta das 13H, saiu sozinho de sua residência, e à noite ele foi encontrado pelo irmão sem vida no primeiro andar da residência em que morava com os pais.

O adolescente era sobrinho do esposo de Dorinha que trabalha no Ambulatório da Chesf em Paulo Afonso.

A morte do garoto pode ter relação com o jogo da “baleia azul”, série de 50 desafios cujo objetivo final do jogador é acabar com a própria vida. Pessoas ligadas aos familiares afirmam que o garoto seguia a rotina normal na última segunda-feira (24). Foi para a escola, assistiu todas as aulas e interagiu com os colegas. À noite ele foi encontrado pelo irmão sem vida no primeiro andar da residência em que morava com os pais.

No Facebook dele, uma das páginas curtidas é do jogo “baleia azul”. Na sua descrição, o adolescente colocou em inglês que todos seriam bem vindos em seu velório: “E se eu não puder mais cantar? E se minhas melodias forem as únicas … Todos bem-vindos ao meu funeral..”.

De acordo com o delegado Henrique Paiva, titular da Delegacia de Arcoverde, ainda é cedo para concluir que há ligação entre a morte do menino e o jogo. “As investigações ainda estão em fase preliminar, não tinha como confirmar”, disse, acrescentando que o aparelho celular do garoto será periciado.


BALEIA AZUL EM PERNAMBUCO
Sete casos que podem estar relacionados ao jogo no Estado são investigados. Cinco deles são acompanhados pela Polícia Civil. Eles ocorreram no Recife, em Paulista, em Goiana e em Vicência. Em Petrolina, o corpo de uma menina de 15 anos foi encontrado no Rio São Francisco.
OZILDO ALVES
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS