DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

JOVEM VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-110 PRECISA URGENTE DE SANGUE TIPO “O NEGATIVO” EM PAULO AFONSO

Clarissa Cruz Rodolfo Martins, 26 anos, sofreu grave acidente na noite desta quarta-feira (26), nas proximidades do Sítio Malhada Grande, zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, a jovem está hospitalizada no Hospital Nair Alves de Souza, e precisa de sangue tipo ″O–″.  

Algumas pessoas até foram ao Hemoba nesta quinta-feira, mas não havia funcionário para recolher o sangue, segundo uma fonte que não quis se identificar.  

Carolina Cruz, irmã da vítima, fez um pedido através da rede social Facebook para que as pessoas doem amanhã de manhã (28).  

“Ao pessoal que está indo ao HEMOBA hoje: infelizmente não estão fazendo a colheita do sangue hoje sabe lá Deus porquê. AMANHÃ (HOJE) DE MANHÃ estarão recolhendo as doações! Por favor não deixem de ajudar minha irmã, ela ainda necessita de um estoque de sangue para qualquer eventualidade que possa ocorrer em seu estado clínico.  
QUALQUER PESSOA PODE DOAR, o tipo sanguíneo dela é O- mas qualquer tipo de doação ajuda também os demais que necessitam.  

AMANHÃ DE MANHÃ o HEMOBA vai recolher doações, peçam para doar para CLARISSA CRUZ RODOLFO MARTINS, que está no Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.  

COMPARTILHEM AO MÁXIMO ESSA INFORMAÇÃO!

OZILDO ALVES

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS