DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

GOLEIRO BRUNO SE APRESENTA À POLÍCIA APÓS DECISÃO DO SUPREMO FEDERAL

Libertado em fevereiro, Bruno vem defendendo a camisa do Boa Esporte desde março (AFP)
Horas depois da decisão do STF de revogar o habeas corpus, o goleiro Bruno se apresentou à polícia de Varginha no fim da tarde desta terça-feira. O jogador chegou espontaneamente à delegacia Delegacia Regional de Varginha, no Sul de Minas Gerais. O jogador assinou uma certidão em que compromete a se entregar e foi liberado, tendo em vista que o mandato de prisão ainda não foi expedido. O atleta deverá se apresentar nesta quarta-feira ao juiz da 1ª Vara Criminal de Varginha.

O local para onde Bruno deverá ser levado ainda não está definido. De acordo com o delegado regional de Varginha, Roberto Alves Barbosa Júnior, em entrevista ao G1, existe a possibilidade do goleiro ficar detido no presídio da cidade.

- Há a possibilidade dele ficar preso, já que ele já tem domicílio aqui já, ele já reside em Varginha, pode ser que ele fique recolhido aqui no presídio de Varginha, mas isso é uma decisão que o juiz vai decidir amanhã.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, também em entrevista ao G1, falou que o goleiro vai se apresentar nesta quarta-feira e afirmou que vai recorrer da decisão do STF.


- Ele se apresentou, mas como o mandado de prisão não havia chegado, ele se comprometeu a se apresentar amanhã e vai fazer isso comigo. Vamos recorrer amanhã mesmo, no STF de um lado e em Varginha de outro.
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS