DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

BUCHECHA RESPONDE FILHA DE CLAUDINHO SOBRE "ABANDONO"; LEIA A DECLARAÇÃO


O cantor Buchecha respondeu Andressa Alves, filha de Claudinho, falecido em 2002. O funkeiro publicou no fim de semana em rede social um desabafo para falar sobre a entrevista com a jovem.
"Não queria me pronunciar sobre este assunto, mas tem hora que é preciso dar algum parecer. Estou sendo publicamente citado pela filha do meu mano Claudinho em programas de TV e em mídias impressa,dizendo que não a procuro, que ela ‘tenta contato comigo e eu não respondo’. Vamos lá! Diga-me Andressa quando você me procurou e como? Diga-me quando foi sua última tentativa? Sejamos sinceros, vocês nunca quiseram contato comigo e todas as vezes que tive esse privilégio fui eu quem busquei, fui eu quem supliquei por ter tua atenção", iniciou o artista.
Em seguida, Buchecha disse que sobre a relação com o pai de Andressa. "Até a sua festa de 15 anos eu tive que me reunir várias vezes pra te convencer que era muito importante proporcionar este momento, pois eu sabia que teu pai autografara diversos CDs da dupla para te entregar só quando você fizesse 15 anos de idade. Enfim, estou sempre tentando, sim, falar com você, só que penso que quando um nao quer, dois não se relacionam”, escreveu ele.
A jovem, que está investindo na carreira artística, revelou ao jornal "Extra" não ter mais nenhum tipo de contato com o padrinho há três anos. "Ele se afastou. Liguei várias vezes e ele respondia que quando estivesse no Rio, me procuraria, mas isso não aconteceu. Nunca pedi dinheiro, apenas sentia saudade. Há três anos não recebo nem uma ligação para desejar feliz aniversário. Padrinho era para ser igual a um pai. Não procuro mais", afirmou Andressa.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS