DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de março de 2017

EIKE BATISTA SÓ REVELOU GRANDE SEGREDO AO SER PRESO EM BANGU; ELE USAVA PERUCA

Em um dos momentos mais complicados da sua vida, o ex-bilionário Eike Batista teve que revelar um segredo que era mantido “a sete chaves”: ele usava peruca.
E não foi fácil para o empresário engolir o orgulho e assumir que a vasta cabeleira que ostentava, na verdade, era de mentirinha. Isso só aconteceu na Penitenciária de Bangu bem na hora em que o responsável por raspar a cabeça dos detentos já estava com a máquina em punho.
“Não precisa usar a máquina”, afirmou Eike. Em seguida, com as mãos, desatou a peruca que ostentou por anos. Depois de concluir a tarefa, poucos fios restaram e estes foram imediatamente aparados com máquina zero.
Apontado por conhecidos como vaidoso, em uma entrevista feita em 2010, ele revelou que tinha feito um implante capilar, contudo ao não alcançar o resultado desejado com o procedimento, decidiu recorrer à técnica mais conhecida para disfarçar a calvície.
O único porém é que a peruca de Eike teria custado R$ 50 mil e foi desenvolvida por médicos italianos, de acordo com reportagem da revista Piauí.
Preso desde 30 de janeiro e denunciado pelo MPF (Ministério Público Federal) por corrupção e lavagem de dinheiro, o empresário teve que assumir que seus cabelos já não são mais como eram antes, mas valeu enquanto durou.

Com informações do jornal O Globo.
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS