DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

EM RODELAS JOVEM FOI ATINGIDA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO PELO EX-COMPANHEIRO; ELA ESTÁ FORA DE PERIGO E ELE PRESO.

Na manhã deste domingo 29/01 houve uma tentativa de homicídio na cidade de Rodelas norte da Bahia, o acontecido foi que o ex-esposo conhecido como (Cleomacio) tentou assassinar a ex-esposa de nome (Jandy Silva) e acabou ferindo mais duas pessoas que estavam no local, a vítima foi encaminhada para o hospital de Paulo Afonso-BA, a mesma não corre risco de vida.

O ex-companheiro da vítima depois de praticar a tentativa de homicídio a comunidade rodelense conseguiu pegar o mesmo até a polícia chegar ao local onde foi encaminhado para o presídio de Paulo Afonso-BA, a jovem Jandy Silva foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, um na perna e outro do lado do peito.


Uma das vítimas Jadiane da Silva Sá 32 anos, sofreu uma perfuração na região direita do tórax encaminhada para o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.
Uma outra  vítima de nome Jefferson da Silva Sá 27 anos sofreu uma perfuração na região direita do tórax encaminhada para o hospital Nair Alves de Sousa, e submetida a cirurgia ,Vítima 3 :Jéssica Jaiane Silva sa 25 anos sofreu uma coronhada no couro cabeludo as três vítimas são irmãos e residem  todos no mesmo endereço à Rua Américo Rodrigues Passos no centro Rodelas.

O Autor: Cleomarcio Fonseca Soares data de nascimento   com ele foi apreendido uma arma tipo pistola PT Taurus 938 capacidade 15 munições com carregador e nove munições intactas R$ 375,00 em espécie.

Ocorrência 348 /17

MOTIVAÇÃO DO CRIME FOI PASSIONAL. OS IRMÃOS FORAM TENTAR AJUDAR A VÍTIMA, E TAMBÉM FORAM ALVEJADAS E LESIONADAS.
BLOGGER JUNIOR JUNIOR SERTÃO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS