DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE PESCADOR É ATINGIDO POR PEDRA DE CONCRETO

Um vídeo obtido pela reportagem do Bocão News, nesta quarta-feira (28), mostra o exato momento que o pescador Cláudio de Oliveira Santos, 54 anos, é atingido por um pedaço de concreto do viaduto próximo ao Forte de São Pedro, que dá acesso à Avenida Lafayete Coutinho, na Gamboa, no centro de Salvador. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (27), quando foi iniciada a intervenção pela prefeitura.

Segundo a Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), responsável pela obra, a área estava interditada e a intervenção já estava em fase final quando uma pedra soltou do viaduto e atingiu Cláudio na cabeça. Ainda conforme a pasta da prefeitura, o aposentado acessou o local, que estava isolado, e sofreu o acidente fatal.

Entretanto, nas imagens de segurança da Secretaria de Segurança Pública do Estado é possível ver que havia apenas uma placa sinalizando as obras e o local não estava interditado. Além disso, diversos pedestres e até operários transitam livremente pelo local.

Cláudio deixa três filhos e uma filha de 11 anos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), no final da tarde e o caso é investigado pela 1ª Delegacia dos Barris. 


BOCÃO NEWS

Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS