DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 3 de setembro de 2016

MACURURÉ-BA: DEDÉ DO CALDEIRÃO DESISTE DE CANDIDATURA AO CARGO DE VEREADOR; EM VÍDEO DÁ ESCLARECIMENTO JUNTO COM ESPOSA QUE DIZ CONFIAR “CEGAMENTE” EM EVERALDO!



Na manhã desta sexta-feira (02/09), através de um vídeo publicado em redes sociais, o popular Dedé do Caldeirão anunciou a sua desistência da candidatura ao cargo de vereador no município de Macururé-BA.

Segundo Dedé, a quantidade de concorrentes do grupo ao cargo de vereador estava acima do viável, e após reunião e acordo entre os colegas candidatos, decidiu sair da disputa eleitoral.

Dedé era candidato pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes, tendo Everaldo como candidato a prefeito e Galo Cego como vice.

O mesmo esclarece que continua apoiando Everaldo para prefeito e, a partir de agora, apóia o jovem Anderson para vereador.
No mesmo vídeo, a esposa de Dedé, dona Uilza Varjão, deixou bem claro que foi uma escolha difícil, mas necessária para o bem do grupo“Muita gente dizia que existia um "pulo", mas não se pula de uma história que se constrói. (...) Portanto, confio cegamente em Everaldo, ele vai fazer um Macururé cada vez melhor (...). Sabemos nós que Política é coisa séria e, por termos esse conhecimento, jamais Macururé seria atrapalhada pelo candidato Dedé do Caldeirão. Por ele ser um conhecedor de Política, não iria fazer o que algumas pessoas desejam, desunião, isso jamais", disse Uilza.

Após as convenções partidárias, além de Dedé do Caldeirão, Naldinho Beira Rio, que concorria ao cargo de vereador pela Coligação Tem que Ser Agora Macururé, também desistiu de sua candidatura.
PORTAL FORMOSA
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS