DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 16 de julho de 2016

CELULAR PERDIDO - Idosa pede ajuda para localizar celular perdido e gratifica quem o encontrou ou encontrar

Aparelho ao que a idosa perdeu e pede ajuda aqui a nossa redação é um IPHONE e se encontra BLOQUEADO...não servirá pra quem achou...
Segundo a Idosa, conhecida popularmente por Dona Dêja, sogra de Dudé do Restaurante Juliana da BR-116 no Povoado SILVA, onde a mesma relata que quando estava presente na Festa Junina da Casa Paroquial (Igreja Católica), domingo passado, dia 10 de julho, no Clube Ambrósio Soares, no centro de Macururé quando deu conta da falta do seu aparelho de celular percebendo posteriormente que por um descuido havia perdido o mesmo.
A Dona Dêja informa que não é pela questão do aparelho que nem é de tão grande valia, mas pelo valor estimativo por ser um presente dos filhos. Além disso, alguns arquivos fotográficos e lembranças da família, importantes recordações que também estão no celular.
A jovem pede encarecidamente à pessoa que encontrou que o devolva fazendo um grande favor já que os arquivos que nele estão são de inestimável valor.
BOA GRATIFICAÇÃO
Quem encontrou o aparelho ou dar pistas para que a jovem localize o aparelho, receberá uma gratificação de R$100,00 (cem reais), basta ligar num dos telefones abaixo ou entrar em contato com a redação do BEIRA RIO NOTÍCIAS:

75 9.9990-6816 FALAR COM DUDÉ OU EUGÊNIA
75 9.9990-0511 Com Naldinho
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS